EF1: 2º ano B aprende sobre a importância de ter amigos - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF1: 2º ano B aprende sobre a importância de ter amigos

EF1: Linha do tempo conta história dos alunos do 2º ano B
5 de abril de 2016
EF1 e 2: Abertura do 12º jogos interescolares MM Calçados
6 de abril de 2016

EF1: 2º ano B aprende sobre a importância de ter amigos

O Projeto Leitura, desenvolvido da Educação Infantil ao Ensino Médio, é uma das prioridades do projeto pedagógico do Colégio Santa Mônica. A escola precisa despertar, desde a infância, o hábito da leitura, fundamental para desenvolver o raciocínio, a capacidade interpretativa e a argumentação, para enriquecer vocabulário e, enfim, ler o mundo. No 1º bimestre, os alunos do 2º Ano B leram o livro Girafinha Flor faz uma Descoberta, da autora Therezinha Casasanta, Editora do Brasil e a mensagem marcou a turminha com a ideia de que quem tem amigos nunca está sozinho. Parabéns, Professora Fernanda e sua assistente Morgana, pelo incentivo e estímulo dos alunos à leitura.