EM: Equipes rumo ao concurso travessia FEI - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EM: Equipes rumo ao concurso travessia FEI

Eventos da semana de 14/04/16 a 30/04/16
13 de abril de 2016
EF1: Jogos de queimada marcam o início do TEC
18 de abril de 2016

EM: Equipes rumo ao concurso travessia FEI

Equipes de alunos do Ensino Médio, interessadas em participar do Concurso Travessia FEI 2016, já iniciaram os trabalhos de preparação para a confecção de protótipos de pontes em arco construídas com palitos de sorvete, cola, barbante e clip. Realizaremos primeiramente uma etapa interna e a equipe vencedora representará a escola em outubro, na FEI, em São Bernardo do Campo.Os trabalhos são coordenados pela professora Nanci Zambotto e contamos com a consultoria de nosso ex-aluno e engenheiro civil, Alexandre Alves Ferreira Junior, que, gentilmente, participa das reuniões e orienta tecnicamente os alunos em seus projetos. Em 2015, a equipe Kiponte, que representou o Santa foi a 3ª colocada geral do tradicional concurso e recebeu duas menções honrosas por cooperação e criatividade.