EM: FEI - Portas abertas 2016 - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF1: Giovanna Nagao assina o convite da festa junina 2016
31 de maio de 2016

EM: FEI – Portas abertas 2016

A FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) está localizada em São Bernardo do Campo e tem 70 anos de tradição nas áreas das engenharias, ciência da computação, física e matemática. Os alunos do Ensino Médio, acompanhados pela professora Nanci Zambotto, participaram do dia da Universidade Aberta no último dia 14/05/16 e realizaram uma visita guiada às instalações e laboratórios da FEI, bem como, conheceram pesquisas e experimentos desenvolvidos no campus. A visita faz parte do Projeto Profissões, que oferece aos alunos do Ensino Médio a oportunidade de visitar universidades importantes e conhecer de perto as carreiras que pretendem escolher. Agradecemos à organização do evento que ofereceu transporte ida e volta para nossos alunos.