EF1: Giovanna Nagao assina o convite da festa junina 2016 - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF1: Giovanna Nagao assina o convite da festa junina 2016

EM: FEI – Portas abertas 2016
23 de maio de 2016
Eventos da semana de 01/06/16 a 10/06/16
1 de junho de 2016

EF1: Giovanna Nagao assina o convite da festa junina 2016

A aluna Giovanna Akemi Yabase Nagao, do 4º Ano B, é quem assina a arte do convite da Festa Junina 2016. A professora Gisele Tomaz apresentou o tema da festa nas aulas de Educação Digital e solicitou que os alunos elaborassem, como uma atividade, a arte de um convite, usando todas as ferramentas aprendidas durante as aulas. Os resultados foram ótimos, mas Giovanna mostrou originalidade, desenhos autorais com detalhes e utilização de todas as ferramentas aprendidas, por isso teve seu convite escolhido para ser o convite oficial da festa, que será enviado por e-mail às famílias. Parabéns, Giovanna! Na foto, Giovanna na companhia das professoras Gisele e Vanessa.