EF2: Capoeira do Grupo Muzenza traz sua prática para os alunos dos 9º anos - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF2: Capoeira do Grupo Muzenza traz sua prática para os alunos dos 9º anos

As crianças do mundo no Santa Mônica – Mais fotos da Mostra Cultural
20 de setembro de 2016
Eventos da semana de 28/09/16 a 04/10/16
26 de setembro de 2016

EF2: Capoeira do Grupo Muzenza traz sua prática para os alunos dos 9º anos

A convite do professor Wellington Junior de Educação Física, o Grupo Muzenza de Capoeira nos presenteou com sua presença nas aulas dos 9º Anos, na semana passada. O professor Wellington tem trazido profissionais de vários esportes para despertar nos alunos o gosto pela prática de exercícios e o quanto é importante para a saúde e qualidade de vida. A capoeira é considerada uma atividade completa pois trabalha todo o corpo. Além disso, são apontados como benefícios da sua prática: o estímulo cardiovascular, melhoria da flexibilidade e coordenação, trabalha a autoconfiança dos jovens também. Agradecemos ao Grupo Muzenza pelo profissionalismo do trabalho e pela gentileza de nos ter proporcionado ótimos momentos!