EF1: Doutores da alegria dão lição de vida para os alunos do EF1 - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF1: Doutores da alegria dão lição de vida para os alunos do EF1

Eventos da semana de 28/09/16 a 04/10/16
26 de setembro de 2016
Eventos da semana de 05/10/16 a 11/10/16
3 de outubro de 2016

EF1: Doutores da alegria dão lição de vida para os alunos do EF1

Na quarta, 28/09/16, os alunos do EF 1 (manhã) receberam os Doutores da Alegria para fazer a entrega de brinquedos arrecadados na Campanha Solidária do TEC. A ONG, que há mais de vinte anos realiza um trabalho espetacular nos hospitais, já realizou mais de um milhão de visitas a crianças internadas e seus familiares, transformando-se em referência no que toca às relações humanas e às mensagens positivas e apoio às pessoas que passam pela experiência de uma internação. Os Doutores da Alegria brincaram com os alunos, contaram sua história e responderam às perguntas dos alunos. Parabéns pelo nobre  trabalho que fazem!