EF2: Alunos nota dez do 2º bimestre (desculpas pelo atraso) - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF2: Alunos nota dez do 2º bimestre (desculpas pelo atraso)

Eventos da semana de 12/10/16 a 19/10/16
10 de outubro de 2016
EF2: Alunos do EF2 que se destacaram no provão do 3º bimestre
14 de outubro de 2016

EF2: Alunos nota dez do 2º bimestre (desculpas pelo atraso)

Ficamos devendo a foto dos nossos alunos nota dez do segundo bimestre.  Alunos que tiveram destaque pela dedicação e compromisso aos estudos que resultaram em excelentes resultados acadêmicos. Parabéns a todos e aos seus pais também, a quem agradecemos pelo apoio e incentivo. São eles: 6º Ano A – Nicholas Eiti Dan, Brenno Jabali Silva;  6º Ano B – Yasmin Abreu de Castro, Ana Carolina Cortez Pereira, Manuela Sousa Silva, Heloísa Franco e Souza e Felipe Bechelli Caldas; 7º Ano A – Giovanna Kaori Teles Honda e Victor de Paula da Matta; 7º Ano B – Larissa de Souza Freitas, Gustavo Palhares Duccigne Palma, Enzo Tosta Salvarani e Sofia Arahata Gomes Amorim; 8º Ano A – Luiza Guilherme Clerc Irio. Na foto, na companhia da vice—gestora pedagógica e coordenadora do EF 2 professora Ana Paula Marins.