EM: Confraternização alunos do 3º ano e professores - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EM: Confraternização alunos do 3º ano e professores

EF1: TEC Esportivo – Modalidade Pingue-Pongue
21 de outubro de 2016
Eventos da semana de 27/10/16 a 03/11/16
26 de outubro de 2016

EM: Confraternização alunos do 3º ano e professores

O ano ainda não terminou, mas já temos certeza de que a turma do 3º Ano 2016 deixará saudade. Alunos dedicados e participativos, sempre estão prontos para ajudar no que for necessário. Além da intensa atividade acadêmica com as aulas curriculares e avançadas (direcionadas ao ENEM e processos seletivos), eles encontram tempo para colaborar, por exemplo, com o Projeto Bombom, desenvolvido pelo Grupo de Pais. Em grupos, se prontificaram a fazer uma reflexão com as turmas de EF 1 e 2 sobre a importância da atitude responsável e cidadã. Deu certo: não houve nenhum esquecimento do pagamento dos bombons na semana de 10/10 a 14/10/16. Nas fotos a turma e os professores em merecida confraternização realizada no dia 20/10/16, no Colégio.