Grupo de Pais comemorou o sucesso do Projeto Bombom - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Grupo de Pais comemorou o sucesso do Projeto Bombom

EI: A adaptação tem que ser um momento especial
31 de janeiro de 2017
Palestra com a equipe de futebol de amputados de Mogi dá lição de vida aos alunos
20 de fevereiro de 2017

Grupo de Pais comemorou o sucesso do Projeto Bombom

O Grupo de Pais do Santa Mônica comemorou o sucesso do Projeto Bombom com uma festa organizada por eles e realizada no Buffet Caracol, no dia 01/12/16, onde 40 crianças e jovens com idades entre 2 e 17 anos, atendidos por duas entidades mogianas, a ABRAC e a Recomeçar, foram presenteados com kits de roupas e calçados doados pelos pais do grupo e brinquedos que foram comprados com a renda do Projeto Bombom. Lembramos que o Projeto trabalhou questões de ética e cidadania com a venda de bombons na escola em sistema de autoatendimento. Os alunos do terceiro ano, que nos ajudaram durante o projeto, e alunos do EF2 também participaram da festa.

O Projeto Bombom foi encerrado oficialmente no Santa Mônica com uma apresentação para todas as turmas de alunos sobre os objetivos e os resultados alcançados.

Os pais também se confraternizaram através de um encontro do grupo no final do ano.

Laços fortes criados no grupo mostram o quanto a parceria família-escola é importante. Esperamos a parceria do grupo em mais projetos para 2017. Mais uma vez, obrigada pela dedicação e empenho durante o projeto. As fotos mostram os três momentos: a festa das crianças, o encerramento do projeto com os alunos e a confraternização do Grupo de Pais.