EM: 6ª Expedição Amazônia em Manaus - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Santa Mônica na Campanha do Agasalho 2017
10 de julho de 2017

EM: 6ª Expedição Amazônia em Manaus

Começou ontem mais uma viagem responsável com um grupo de alunos do Ensino Médio. O destino, pelo 6º ano consecutivo, é a Amazônia. Serão dez dias de aprendizado de vida e uma experiência que tem marcado profundamente os alunos que dela têm a oportunidade de participar. Hoje o grupo visita Manaus: Teatro Municipal e IMPA e amanhã começará a jornada pelo Rio Negro. Hospedados no barco-alojamento, subirão doze horas pelo Rio Negro e depois farão o percurso de volta fazendo trabalhos voluntários junto aos ribeirinhos e comunidades indígenas. Estão lá: Esdras Barbosa (coordenado da viagem), Ricardo Bueno , professor Carlos de Sena e os alunos Camila Silvestre, Júlia Rocha Santana, Marina Duarte, Marina Gama, Giovanna Zanin, Maria Victória Sterse Prado, Diego Enomura e Lucas Novelletto. Aproveitem!