Momentos 2017 - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF2: Santa Mônica no Parlamento Estudantil
14 de setembro de 2017

Momentos 2017

O Movimento Estudantil de Novos Talentos foi criado no Santa Mônica pelos professores Vansan e Valter Barbosa nos anos 80. Os alunos se envolviam com atividades de música, teatro, dança, coral, jograis. Sempre foi um grande acontecimento! Na comemoração dos 50 anos revivemos, de forma muito especial, o Momentos, no dia 26/08/17.  Alunos e professores montaram bandas e fizeram suas apresentações musicais no palco montado na quadra e recebemos também a presença de ex-alunos que também se apresentaram.

Agradecemos aos ex-alunos que se apresentaram: Fernando Maque, Luciana Massaro com um grupo de ex-alunas que cantaram o hino do Momentos, a turma de 2008: Carina Pila, Thabata Castro, Mauritz Gregório de Vries e Mariana Rambaldi, e também as turmas do 8º, 9º e Ensino Médio. Parabenizamos a professora Fabia Novelletto que se dedicou intensamente para que o evento fosse um sucesso e os professores  Neto, Aurélio, Guto, Fernando e  Rafael que montaram a banda com os alunos para as apresentações. Uma menção especial ao trabalho apresentado pelos alunos do 1º Ano, sob coordenação do professor Rafael, sobre a vida e a obra do grande poeta Carlos Drummond de Andrade.