EI e EF1 e 2: 1º Torneio de Basquete no CCMC e treino do Mogi Basquete - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EI e EF1 e 2: 1º Torneio de Basquete no CCMC e treino do Mogi Basquete

EF1: Aula de Campo no Núcleo com o 2º Ano B
9 de outubro de 2017
Espaço Maker
10 de outubro de 2017

EI e EF1 e 2: 1º Torneio de Basquete no CCMC e treino do Mogi Basquete

No domingo, 01/10/17, os alunos do treino de basquete, acompanhados pela professora Patricia Lunardi, participaram do 1º Torneio de Basquete no Clube de Campo de Mogi, ótima oportunidade para colocar seu aprendizado em prática e foi o que fizeram: jogaram com muita garra e vontade de ganhar. Mais uma atividade agitou o basquete, pois, na última quinta, 06/10/17, os alunos acompanhados de seus pais e da professora assistiram ao treino do Mogi Basquete, no Ginásio Hugo Ramos. Agradecemos aos pais por terem participado dos eventos. São eventos como esses que estimulam e trazem troca de experiências para os alunos.