Tradição no Santa - Inauguração do Subimpério do Divino - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Tradição no Santa – Inauguração do Subimpério do Divino

EI: Homenagem Especial às Mamães – Turmas do Maternal
11 de maio de 2018
EF2: Alunos dos 6º anos realizam estudo do solo no núcleo agroambiental
13 de maio de 2018

Tradição no Santa – Inauguração do Subimpério do Divino

A Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes  tem mais de 400 anos de tradição e é uma das mais antigas do Brasil. O tema deste ano é Divino Espírito Santo iluminai a juventude e concedei-nos vossa paz.  No final de abril, os alunos do 3º Ano (manhã), ensaiados pela professora Carolina Kapritchkoff, receberam, com música e muita alegria, a festeira deste ano, Srª Sandra Chaudar Santana, nossa grande amiga Marcia Anderi e a festeira de 2017, Srª Marcia Regina Paulleti Oliveira para a inauguração do Subimério, que já é uma tradição do Santa Mônica. A festa está acontecendo até o dia 18 de maio com muitas atrações culturais, folclóricas e celebrações!