EF2 e EM: Alunas que representarão o Santa Mônica no concurso de redação da Controladoria-Geral da União - CGU - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF2 e EM: Alunas que representarão o Santa Mônica no concurso de redação da Controladoria-Geral da União – CGU

Eventos da semana de 27/08/18 a 31/08/18
27 de agosto de 2018
EF2: Alunos dos 8º anos fazem uma viagem gastronômica pela América Latina
31 de agosto de 2018

Ser Honesto é Legal é o tema da 10ª Edição do Concurso de Redação promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), com o intuito de despertar nos alunos o interesse por assuntos relacionados ao controle social, à ética e à cidadania, por meio de incentivo à reflexão e ao debate desses assuntos nos ambientes educacionais. Para participar, o Santa Mônica fez um concurso interno e os textos escolhidos  nas diversas categorias foram das alunas Sofia Salvat da Câmara Vale (8º Ano), Ligia Arantes Sardinha (9º Ano), Georgia Jallas Ferreira (1º EM) e Natália Plaza Nalini (2º EM). Parabéns! Nossos agradecimentos às professoras Keyla , Estrela e Nanci nas orientações oferecidas aos alunos. Estaremos na torcida por bons resultados!