EF2: Participação significativa dos alunos no concurso de desenho em homenagem ao Dia da Arte - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF2: Alunos vivenciam uma grande aula de história no MASP e Museu da Resistência
11 de setembro de 2018
EF1: Concurso de desenho em homenagem ao Dia da Arte
12 de setembro de 2018

O desenho é uma forma de comunicação com o mundo e consigo próprio. É uma forma de expressar sentimentos, pensamentos e opiniões, e, desde muito cedo, se faz presente no aprendizado e na vida escolar, contribuindo para o desenvolvimento de uma série de habilidades importantes. Para homenagear o Dia da Arte, realizamos com os alunos do EF1 e 2 um Concurso de Desenho. Parabenizamos a aluna Isabela Toledo Gusmão, do 8º Ano, pelo primeiro lugar, a aluna Ana Julia Sabino Eclache, pelo 2º lugar e a aluna Ana Laura Ihizaki Alves dos Anjos, pelo 3º lugar. Nas fotos, o professor Marcus, de Artes, com as alunas vencedoras!