EM: 5º Simula Santa na organização mundial da saúde - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EM: 5º Simula Santa na organização mundial da saúde

EF1 e 2: Visita ao clube de xadrez de Mogi
18 de abril de 2016
Sub-Império do Divino enfeita o Santa Mônica
29 de abril de 2016

EM: 5º Simula Santa na organização mundial da saúde

Os alunos do Ensino Médio, sob coordenação da professora Erika Athiê, realizaram durante os dois períodos dessa terça, 26/04/16, o 5º Simula Santa, projeto que propõe a formação de comitês e discussões dentro do modelo intercolegial de simulações da ONU, do qual o Santa Mônica participa, na PUC de Minas Gerais, todos os anos.

O evento transcorreu sob o tema: OMS – 2016 – Emergência Mundial de Saúde Pública provocada pela disseminação do Zika vírus. Mereceram destaque, durante os trabalhos, os alunos: Victor Torquato, Roberto Kimura,Luigi S. Mustafa, Dirk Pallotti Quarti (todos do 3º ano) e Juliano Amaral Camargo (1º Ano A). Parabéns aos alunos do terceiro ano que conduziram a mesa diretiva e aos alunos que apoiaram e deram suporte ao evento.