EF1: Condutora da tocha em Mogi visita o Santa Mônica - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF1: Condutora da tocha em Mogi visita o Santa Mônica

Eventos da semana de 17/08/16 a 23/08/16
15 de agosto de 2016
EF2: Matemática no dia a dia – porcentagem e jogo de basquete
15 de agosto de 2016

EF1: Condutora da tocha em Mogi visita o Santa Mônica

Na última terça, 09/08/16, um grupo de alunos do EF 1 recebeu a visita da srª Patricia Almeida, uma das condutoras da tocha durante sua passagem por Mogi, no trecho final de seu percurso rumo ao Rio de Janeiro. Patrícia contou aos alunos sua trajetória de vida e seu exemplo de superação: após vencer um câncer de mama, aos 41 anos, ela criou o Projetto 41, onde se colocou o desafio de outubro de 2015 a outubro de 2016 participar de 41 corridas, dando exemplo de força e incentivando mulheres que passam ou passaram por desafios iguais aos seus. Parabéns, Patricia, por seu exemplo aos nossos jovens. Foi um imenso prazer tê-la recebido no Santa Mônica.