Feira de livros no Santa: Leitura e diversão - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Feira de livros no Santa: Leitura e diversão

Eventos da semana de 24/08/16 a 30/08/16
23 de agosto de 2016
Parabéns, Santa Mônica pelos 49 anos dedicados à educação!
26 de agosto de 2016

Feira de livros no Santa: Leitura e diversão

O incentivo à leitura  é um dos fatores mais importantes para a formação de bons leitores. O mercado editorial tem se mostrado bastante diversificado com títulos que agradam a todos os gostos e idades, por isso a oportunidade de aproximar os alunos dos livros nos levou a trazer a Feira do Livro, em parceria com a Livraria Saber e Crescer, nos dias 17/08 e 18/08. Além dos livros para todas as idades, o evento ainda trouxe a oportunidade dos alunos do EF 1 participarem de uma oficina de contação de histórias. A feira foi organizada pela  professora Nanci Zambotto (Empreendedorismo), a quem agradecemos pelo empenho para o sucesso do evento.