EF2: Alunos do EF2 que se destacaram no provão do 3º bimestre - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF2: Alunos do EF2 que se destacaram no provão do 3º bimestre

EF2: Alunos nota dez do 2º bimestre (desculpas pelo atraso)
14 de outubro de 2016
EI e EF1: Espetáculo de balé brincar ou brinc@ar encanta as famílias
18 de outubro de 2016

EF2: Alunos do EF2 que se destacaram no provão do 3º bimestre

O Provão do 3º bimestre, prova que reúne questões de todas as disciplinas e é realizada bimestralmente, aconteceu no dia 05/10/16. A foto mostra os alunos com melhor desempenho. A todos, parabéns pela dedicação e exemplos de alunos que vocês são: 6º Ano A – Nicholas Eiti Dan e Gabriel Antonio Ilheu Felix; 6º Ano B – Heloísa Franco e Souza, Hugo Castresano Silveira, Francisco Manna Melo Martinez, Livia Cardoso Damianovich e Manuela Sousa Silva; 7º Ano A – Lais Araújo de Abreu, Henrique Ribeiro  Camargo e Ligia Arantes Sardinha; 7º Ano B –  Amábile Sophia Ferrini Giazzi Nassri, Larissa de Souza Freitas, Felipe Augusto Pita da Silva e Ana Carolina Kapicius Caires. Na foto, com a vice-gestora pedagógica e coordenadora do EF 2 professora Ana Paula Marins.