EI: A adaptação tem que ser um momento especial - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EI: A adaptação tem que ser um momento especial

EF1: Integração – Dia especial de reencontrar e conhecer amigos
31 de janeiro de 2017
Grupo de Pais comemorou o sucesso do Projeto Bombom
1 de fevereiro de 2017

EI: A adaptação tem que ser um momento especial

A adaptação dos alunos é um momento ao qual o Santa Mônica dedica uma atenção especial, com muito profissionalismo. Os alunos novos da Unidade 2 e seus familiares participaram, na semana passada, desse momento de preparação para um novo momento da vida das crianças, quando conhecerão novas pessoas e criarão novos afetos em novos espaços.  A permanência dos alunos na escola foi gradual, cada dia ficando um pouquinho mais  e se familiarizando com tudo e com todos. Agradecemos aos pais a confiança em nosso trabalho, com a certeza de que a parceria família-escola fortalece os vínculos e dá a segurança que as famílias precisam para viver plenamente esse momento.