Palestra com a equipe de futebol de amputados de Mogi dá lição de vida aos alunos - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Grupo de Pais comemorou o sucesso do Projeto Bombom
1 de fevereiro de 2017
EF2: Bom rendimento escolar também depende do bom condicionamento físico
20 de fevereiro de 2017

Sob a organização dos professores de Educação Física do  Santa Mônica, Patricia e Wellington, os alunos do Ensino Médio vivenciaram uma aula diferente e receberam a Equipe de Futebol de Amputados de Mogi, conhecida também, como Equipe Smel/Só Vida, que trouxe os depoimentos dos atletas mostrando que as adversidades da vida podem ser transformadas em oportunidades. Trajetórias de vida interrompidas e, depois, superadas com esforço, determinação e a ajuda do esporte. Agradecemos ao Sr. Renê e aos atletas por terem nos presenteado com essa tarde que foi uma lição de vida e superação.