EF1 e 2: Grupo Artístico apresenta O Mágico de Oz - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF1 e 2: Grupo Artístico apresenta O Mágico de Oz

Eventos da semana de 31/05/17 a 06/06/17
29 de maio de 2017
EF1: Grupo Artístico apresenta a Terra das Chamas
2 de junho de 2017

EF1 e 2: Grupo Artístico apresenta O Mágico de Oz

Os alunos do EF1 e 2 (manhã) que fazem o Grupo Artístico apresentaram, no dia 26/05/17, a peça de teatro O Mágico de Oz. A professora do grupo,Talita Dervilan, fez a adaptação do clássico infantil de L. Frank Baum. Os alunos se dividiram entre os papeis e todos desempenharam com naturalidade e desenvoltura esse conto de fadas moderno que traz a mensagem da amizade como bem maior. O grupo vem desenvolvendo um trabalho que envolve o desenho dos figurinos e acessórios, a criação do cenário, a maquiagem e a atuação.

Parabéns a todos! Agradecemos aos pais o comprometimento com os ensaios e todo o apoio dado ao evento!