EF1: Grupo Artístico apresenta a Terra das Chamas - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF1: Grupo Artístico apresenta a Terra das Chamas

EF1 e 2: Grupo Artístico apresenta O Mágico de Oz
2 de junho de 2017
EF1: Tangram e matemática com os alunos do 2º ano (tarde)
5 de junho de 2017

EF1: Grupo Artístico apresenta a Terra das Chamas

A Terra das Chamas também foi apresentada no dia 26/05/17 pelos alunos do EF1 da tarde que participam do grupo artístico. A peça de Victor Hugo Barros e Barros foi adaptada pela professora Talita Dervilan e a história se concentrou sobre a disputa de poder entre os reis Leão ( Norte) e Dragão (Sul) e a rainha Lobo. Personagens como fadas, o Sombrio, o Malock, o Flautista, princesas e feiticeiras também habitavam esse reino mágico. No fim, a paz vence e todos aprendem a conviver e entendem que, quando lutam juntos por um ideal, tudo acaba bem e as chamas resolveram, então,  se apagar.

Os alunos trabalharam, durante as aulas, o figurino e os acessórios, o cenário e técnicas de maquiagem para complementar as atividades teatrais.  Parabéns, alunos e professora Talita, pelo singelo espetáculo. Agradecemos aos pais o comprometimento com os ensaios e todo o apoio dado ao evento.