EF1: Aula de campo no Núcleo Agroambiental Santa Mônica com os alunos do 1º ano (manhã) - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Eventos da semana de 21/06/17 a 29/06/17
20 de junho de 2017
EF1: Aula de campo no Núcleo Agroambiental Santa Mônica com os alunos do 1º ano (tarde)
23 de junho de 2017

Os alunos do 1º Ano (manhã) realizaram uma aula de campo no Núcleo Agroambiental, localizado na Serra do Itapety. O professor Rafael preparou  uma aula especial sobre as plantas, suas partes e funções e sobre animais de modo geral: mamíferos, répteis, aves e peixes. Os alunos inauguraram o uso de perneiras de proteção, feitas sob medida pela Maria Coura, para realizar as trilhas do núcleo.  As professoras Helda e Michele acompanharam a turminha, que encerrou o passeio com um delicioso piquenique.