EI: Abertura do Mini-Tec 2018 - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EM: Projeto Profissões – Alunos realizam visita à Universidade Anhembi Morumbi
16 de abril de 2018

EI: Abertura do Mini-Tec 2018

O dia 12/04/18 foi uma data muito importante para os alunos da Educação Infantil do Santa Mônica porque realizamos a abertura oficial do Mini-TEC, Mini Torneio Esportivo e Cultural, que é um projeto com jogos esportivos, gincanas culturais e campanhas solidárias que serão desenvolvidas ao longo do ano letivo, com o intuito de sempre despertar nos alunos a importância da participação e cooperação das equipes. O tema de 2018 é a Empatia e as professoras realizarão um trabalho com os contos de fadas para destacar importantes valores na rotina das crianças: respeito, amizade, honestidade, coragem e superação. As turmas receberam seus mascotes e serão responsáveis por cuidar deles durante todo o desenvolvimento do torneio. Na solenidade de abertura os pequenos cantaram o Hino Nacional e fizeram o juramento do Mini-TEC. Também tivemos o desfile das delegações! Confiram as fotos!