EM: Projeto Profissões - Alunos realizam visita à Universidade Anhembi Morumbi - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EM: Projeto Profissões – Alunos realizam visita à Universidade Anhembi Morumbi

EI: Abertura do Mini-Tec 2018
13 de abril de 2018
Eventos da semana de 18/04/18 a 24/04/18
16 de abril de 2018

EM: Projeto Profissões – Alunos realizam visita à Universidade Anhembi Morumbi

O Santa Mônica desenvolve, no Ensino Médio, o Projeto Profissões, que consiste em oferecer aos alunos a possibilidade de visitar universidades e ter contato com profissionais, carreiras e profissões para auxiliá-los nas suas escolhas. Na sexta, dia 13/04/18, um grupo de alunos, acompanhado pela professora Nanci Zambotto (Empreendedorismo), visitou o campus da Universidade Anhembi-Morumbi, no bairro da  Mooca, em São Paulo, onde se situam os cursos da área de Comunicação e Medicina. Os alunos conversaram com profissionais e tiveram acesso à excelente infraestrutura da universidade: laboratórios, biblioteca, salas-ambiente e área de tecnologia. Agradecemos à universidade o convite recebido e a atenção dispensada aos nossos alunos.