1ª Feira de Profissões e Empreendedorismo do Santa Mônica - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

1ª Feira de Profissões e Empreendedorismo do Santa Mônica

EI: Inauguração da sala de inglês – Ambiente tecnológico e interativo para estimular a aprendizagem
28 de maio de 2018
EF2: Alunos dos 9º anos realizam aula de campo no núcleo agroambiental
29 de maio de 2018

1ª Feira de Profissões e Empreendedorismo do Santa Mônica

O Santa Mônica é pioneiro no ensino de Empreendedorismo em Mogi e região. Desde 2004, o Empreendedorismo faz parte do currículo do EF2 e EM, pois acreditamos que a postura empreendedora transforma sonhos em realidade e desempenha um papel importante no giro da economia das pessoas e do nosso país. É possível desenvolver as características empreendedoras nos jovens, e isso é um diferencial para eles no mercado de trabalho. Acreditando nisso, o  Santa Mônica organizou a feira de profissões e empreendedorismo, que aconteceu no sábado, dia 26 de maio, e contou com a presença de faculdades de Mogi e São Paulo e empresas – várias, inclusive, de ex-alunos que colocaram o Empreendedorismo nos seus projetos profissionais! Parabéns, professora Nanci, pela organização do evento. Agradecemos a todos os que participaram!