EF1: Alunos do segundo ano (manhã) realizam aula no núcleo agroambiental Santa Mônica - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Eventos da semana de 04/06/18 a 10/06/18
18 de junho de 2018
EF1: Alunos do segundo ano (tarde) realizam aula no núcleo agroambiental Santa Mônica
22 de junho de 2018

Espaço privilegiado de natureza, com reserva de Mata Atlântica, espaço para atividades pedagógicas, trilha, arvorismo, cachoeira, curral, galinheiro, animais domésticos, enfim, uma sala de aula muito especial, onde o aprendizado é prático e divertido! Assim, os alunos do 2º  Ano (manhã) aproveitaram a aula de campo do dia 21.06.18, na companhia dos professores Joelma, Michele e Rafael, no Núcleo. Confiram as fotos!