EF1: Alunos do segundo ano (tarde) realizam aula no núcleo agroambiental Santa Mônica - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF1: Alunos do segundo ano (manhã) realizam aula no núcleo agroambiental Santa Mônica
22 de junho de 2018
Valeu, torcida! Valeu, Brasil!
22 de junho de 2018

Uma sala de aula muito especial. Assim é o Núcleo Agroambiental Santa Mônica: espaço privilegiado de natureza, com reserva de Mata Atlântica, espaço para atividades pedagógicas, trilha, arvorismo, cachoeira, curral, galinheiro, animais domésticos, onde o aprendizado é prático e divertido! Os alunos do 2º  Ano (tarde) aproveitaram a aula de campo do dia 21.06.18, na companhia dos professores Fernanda, Michele e Rafael, no Núcleo. Confiram as fotos!