EM: 90 alunos já participaram da Expedição Amazônia - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EM: 90 alunos já participaram da Expedição Amazônia

Eventos da semana de 16/10/18 a 20/10/18
16 de outubro de 2018
EI: Pré 1 (manhã) no Núcleo Agroambiental Santa Mônica
19 de outubro de 2018

EM: 90 alunos já participaram da Expedição Amazônia

De 2011 a 2018 são sete expedições de sucesso! O projeto coloca a expedição como uma viagem responsável, que proporciona aos alunos uma aprendizagem e uma vivência cultural e social num dos biomas mais importantes do mundo: a Floresta Amazônica. Os alunos vivenciam por dez dias a experiência de dormir num barco-alojamento e realizar trabalhos voluntários às margens do Rio Negro, seja para a população ribeirinha, seja para tribos indígenas e abrigos infantis. Uma experiência incrível que marcou a vida de nossos alunos participantes da viagem. Realizamos um café da manhã para confraternizar e reunir as turmas de todas as expedições e estamos preparando um documentário sobre o projeto. Obrigado pela presença!