EM: Delegação Santa Mônica representa o México no Fórum FAAP de Discussão Estudantil - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Eventos da semana de 04/06/18 a 10/06/18
4 de junho de 2018
Alunos conquistam medalhas no canguru de matemática 2018
8 de junho de 2018

De 30/05/18 a 02/06/18 um grupo de sete alunas do Ensino Médio, representando a delegação do México, vivenciou a experiência de participar das simulações dos comitês da Nações Unidas no Fórum FAAP de Discussão Estudantil, onde tiveram a oportunidade de fazer novos amigos, desenvolver a oratória, o poder de persuasão e a argumentação diante dos temas apresentados, bem como aplicar seu conhecimento e entender a importância de ter repertório para poder se posicionar. É na prática que os alunos entendem quando falamos o quanto a pesquisa é importante para poder participar. É preciso pesquisar e estudar muito. Agradecemos aos professores Fábia, Fernando e Nanci pelo empenho e dedicação na organização e acompanhamento do evento.