EM: Visita à Universidade Metodista - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF1: Feliz Páscoa
28 de março de 2016

EM: Visita à Universidade Metodista

Como parte do Projeto Profissões e, a pedido dos alunos do Ensino Médio, devido ao interesse em cursos de graduação oferecidos, realizamos uma visita à Universidade Metodista, em São Bernardo do Campo, a quem agradecemos pela atenção dispensada durante o passeio e pela gentileza de nos terem oferecido o ônibus para o transporte até lá.

Os alunos do Ensino Médio, acompanhados pela professora Nanci Zambotto (Empreendedorismo), conheceram os Laboratórios de Anatomia, Rádio e TV e Internet e o espaço do curso de Educação Física. Além das dependências da universidade, os alunos conversaram com alunos e profissionais das áreas em questão. Tais visitas são de grande importância porque aproximam nossos jovens do futuro mercado de trabalho e auxiliam nas suas escolhas. Adoraram a visita!