EF1: 3º anos na exposição Beatlemania Experience - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF1: 3º anos na exposição Beatlemania Experience

EM: Equipe Santa Mônica foi 4ª colocada no desafio bolsa de valores FACAMP
14 de setembro de 2016
EI: Maternal 1 (manhã) no núcleo agroambiental
15 de setembro de 2016

EF1: 3º anos na exposição Beatlemania Experience

Os alunos dos 3º Anos realizaram, em 2015, um sarau inesquecível sobre os Beatles e quando soubemos que aconteceria em São Paulo uma exposição inédita sobre a banda, resolvemos levar essa turma beatlemaníaca para conferir de perto as curiosidades do grupo e fazer uma imersão na vida dos quatro jovens de Liverpool que ganharam o mundo.

Os alunos, acompanhados por suas professoras do 2º Ano, tiveram a oportunidade de conferir os espaços da exposição, desde a época de formação do grupo e o mundo pós-guerra na Europa até a banda tocando junta pela última vez no topo da gravadora Apple, em 1969. Além disso: réplicas de roupas, instrumentos, o submarino amarelo, o trem que os levou para Londres, capas de revistas e discos, jornais, fotos inéditas, vídeos, totens interativos e um filme de realidade virtual através dos quais os alunos foram parar dentro do estádio, em Nova Iorque, em 1969, onde aconteceu o maior show da banda.

Simplesmente, incrível!!!! Já dá vontade de ir de novo!!! A exposição está acontecendo no Shopping Eldorado e vale a visita!