O coral dos pequenos cantores foi um show! - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

O coral dos pequenos cantores foi um show!

Eventos da semana de 06/12/17 a 12/12/17
6 de dezembro de 2017
EI: Alunos do pré 2 aprendem física brincando
12 de dezembro de 2017

O coral dos pequenos cantores foi um show!

No último sábado, às 20h30, o prédio histórico da Unidade 1 se iluminou para mais uma tradicional apresentação do Coral dos Pequenos Cantores, composto por 120 vozes dos alunos do EF1, do 2º ao 5º Ano. O tema de 2017 foi “Um Natal sem Igual”, comemorando os 50 Anos do Santa Mônica e os 17 Anos do Coral. O repertório sensibilizou o público presente que, além das músicas natalinas, acompanhou o coro, em canções como Felicidade, Vilarejo, Trem Bala e Happy Day. A alegria dos alunos contagiou a todos. Parabéns, professora Francine Martins, nossa maestrina, pela dedicação ao evento e nosso agradecimento a toda a equipe do Santa Mônica, que colaborou para a beleza do espetáculo. O grande sucesso da noite foi o Jingle Santa Mônica, composto especialmente para a apresentação. Aguardem as fotos!