EI: Alunos exercitam criatividade e coordenação motora através de desenhos e pinturas - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EF2: Alunos dos 7º anos realizam aula de campo no núcleo
25 de fevereiro de 2019
Eventos da semana de 27/03/19 a 03/02/19
27 de março de 2019

A Educação Infantil ganhou um novo espaço muito especial: uma grande parede de azulejos para realização de desenhos e pinturas. As atividades desenvolvidas nesse espaço complementarão atividades de sala de aula e os alunos poderão soltar a imaginação e a criatividade para um mundo de descobertas. O trabalho com o pincel possibilita desenvolver e aprimorar a coordenação motora, preparando também o movimento de pinça, importantíssimo para que os alunos venham a segurar o lápis com firmeza mais tarde. Nessas atividades, os alunos ainda descobrem cores e formas, além de desenvolver a comunicação também.