EM: Nossos alunos no Concurso Travessia FEI – a construção da ponte mais resistente! - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

EI: Maternais 1 e 2 emocionam na Homenagem aos Pais
15 de agosto de 2019
Mostra Cultural: Leonardo da Vinci e seu SuperCérebro
25 de outubro de 2019

Nossa equipe de alunos, formada por João Lucas, Ana Catarina, Maria Laura e Marcela, participou nos dias 18 e 19 de setembro, em São Bernardo do Campo, do Concurso Travessia FEI, criado pelo curso de engenharia civil, com a proposta de desafiar os estudantes a construir uma ponte com palitos de sorvete e cola que aguente o maior peso possível.

Estamos entre as equipes que concorrem ao prêmio. Aguardaremos o resultado com muita torcida. Equipe dedicada, que contou com a coordenação da professora Nanci e o projeto é do nosso ex-aluno, hoje engenheiro, Dirk. Parabéns pelo lindo trabalho.

Nesse projeto vocês já são premiados: estão construindo pontes para a vida e o futuro profissional de cada um.