Os alunos do 3° Ano, turma da professora Carolina, construiram sólidos geométricos - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Parabéns aos nossos medalhistas da Onciências 2020!
4 de março de 2021
Os alunos do 3° Ano, turma das professoras Fernanda e Kalyne, construíram sólidos geométricos para entender sua tridimensionalidade.
8 de abril de 2021

Os alunos do 3° Ano, turma da professora Carolina, construiram sólidos geométricos para entender sua tridimensionalidade e estudar vértices, arestas e faces…a introdução ao estudo da geometria favorece o sentido de localização, a representação espacial e a diferença de conceitos entre o que é plano, bidimensional e tridimensional.