Educação Infantil - Criança merece ser criança - Pequenos detalhes que fazem a diferença - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Educação Infantil – Criança merece ser criança – Pequenos detalhes que fazem a diferença

Pequenos detalhes que fazem a diferença:

• Profissionais atentos
    A equipe está sempre atenta a todas as necessidades dos alunos, consciente de sua responsabilidade no processo de aprendizagem.
  • Cardápio elaborado por nutricionista
    Cardápio saudável, elaborado por nutricionista especializada em alimentação infantil, com atendimento aos pais, quando necessário.
  • Rigor na segurança
    Profissionais especialmente preparados acompanham a entrada e a saída dos alunos.
  • Psicóloga e Psicopedagoga permanentes
    Para complementar e auxiliar no processo de aprendizagem, contamos com a presença de psicóloga e psicopedagoga que, juntamente com as professoras, desenvolve atividades em sala de aula ou até mesmo individuais, quando necessárias, para facilitar o desenvolvimento cognitivo e emocional dos alunos.
  • Vínculo família - escola
    Para fortalecer a relação entre família e escola, sempre que necessário, a presença dos pais é solicitada para que possamos acompanhar cada aluno de forma individualizada.
  • Equipe integrada à rotina
    Empenhamo-nos para que o quadro de funcionários seja constante e se mantenha integrado à rotina da escola, o que permite um atendimento personalizado aos pais e alunos.