Ensino Médio - Seu filho na faculdade que ele escolher - Preparação para os Vestibulares e para o ENEM - Colégio Santa Mônica Mogi da Cruzes

Ensino Médio – Seu filho na faculdade que ele escolher – Preparação para os Vestibulares e para o ENEM

Preparação para os Vestibulares e para o ENEM

Carga horária ampliada
Aulas em período integral duas vezes por semana, além de cursos avançados para os alunos do terceiro ano.

Simulados e Simulados do ENEM
Os alunos realizam bimestralmente simulados modelo ENEM, FUVEST, UNICAMP e UNESP, entre outros, para treinar essas importantes provas de longa duração, que exigem concentração e atenção contínuas.

Atualidades
De acordo com temas da geopolítica, do cenário nacional e internacional, de questões de ordem sociológica, entre outros assuntos, os alunos do Ensino Médio são convidados a participar de aulas especiais, extracurriculares para complementar seu repertório e se conhecimento de mundo. São aulas que ajudam, não só no momento do vestibular, mas também na produção das redações exigidas nos vários processos seletivos.